FUNDAMENTOS ESTRATÉGICOS

NOSSO
PROPÓSITO É
CONECTAR PESSOAS
E RIQUEZAS,
GERANDO
PROSPERIDADE

NOSSOS PRINCÍPIOS
  • Pessoas valorizadas e respeitadas
  • Ética
  • Cliente satisfeito
  • Lucro com sustentabilidade
  • Segurança e Qualidade
  • Inovação e Tecnologia
  • Preservação da imagem e do legado
  • A Randon somos todos nós
NEGÓCIO
Excelência e inovação para serviços de Engenharia, Ensaios e Testes.
MISSÃO
Ser um Centro Tecnológico autossustentável, capaz de manter-se atualizado para fornecer resultados sigilosos, confiáveis e imparciais aos clientes, gerando diferencial competitivo para as Empresas Randon.
VISÃO
Ser a primeira opção em serviços tecnológicos para as Empresas Randon e para o mercado brasileiro da mobilidade, tornando-se referência na América Latina, até 2024.
POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO
POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO
Para as Empresas Randon, a pessoa em sua integridade é um valor que está acima das demais prioridades, onde nenhuma situação de emergência, produção ou resultado pode comprometer a saúde ou a segurança das pessoas. Nossos fundamentos estratégicos são suportados pelas seguintes diretrizes:
Proporcionar um ambiente seguro, saudável com o compromisso de eliminar perigos e reduzir riscos
A empresa é responsável pela saúde e segurança de todos que atuam em seu nome. A liderança é a principal responsável pela integridade de todas as pessoas que atuam, promovendo todos os esforços necessários para preservar a sua saúde e segurança, prevenindo lesões e doenças. Cada um tem a responsabilidade de zelar pela sua segurança e saúde, assim como pela de seus colegas.
Zelar pela proteção do meio ambiente e prevenção da poluição
A empresa é responsável pela preservação do meio ambiente, a liderança e cada funcionário também têm a responsabilidade em zelar pelo meio ambiente, protegendo-o e prevenindo a poluição.
Garantir qualidade e segurança dos produtos e serviços em toda a cadeia de valor
Disponibilizar produtos e serviços com qualidade e segurança em sua aplicação, entregando valor para o cliente.
Assegurar a competência da Organização para o atendimento à legislação, normas e outros requisitos aplicáveis, de forma imparcial e responsável
Assegurar o atendimento aos requisitos legais, normas e outros requisitos aplicáveis, garantindo a segurança e saúde das pessoas, o desenvolvimento sustentável, a produtividade e a eficiência dos processos.
Promover o desenvolvimento das pessoas e gerir os recursos para garantir a competitividade do negócio
Capacitar e envolver os trabalhadores estimulando o seu autodesenvolvimento, crescimento e participação para o atendimento aos requisitos, normas e procedimentos aplicáveis. Utilização dos recursos de forma eficiente, buscando otimização de produtividade, qualidade e entrega.
Estimular a cultura da inovação para a sustentabilidade da organização
Buscar ganhos de atualização tecnológica por meio de tecnologias competitivas e incentivo a cultura de inovação, visando a eficácia dos processos, produtos e serviços, com qualidade e produtividade, proporcionando às pessoas um ambiente seguro, saudável e sustentável.
Incentivar a melhoria contínua do sistema de gestão, envolvendo as partes interessadas
Melhorar continuamente o sistema de gestão e seu desempenho em relação a saúde e segurança, mantendo compromisso de consulta e participação dos trabalhadores, a proteção do meio ambiente, a prevenção à poluição, a eficácia dos processos e a satisfação dos clientes com a qualidade dos produtos e serviços, buscando resultados crescentes e duradouros e a sustentabilidade da organização.
Revisão: 01/2020